Os fatores críticos para o sucesso da campanha Poupedi Sicredi

DSpace/Manakin Repository

Os fatores críticos para o sucesso da campanha Poupedi Sicredi

Show full item record

Title: Os fatores críticos para o sucesso da campanha Poupedi Sicredi
Author: Lenz, Altair José
Abstract: Este artigo mostra um estudo feito pelo Sicredi no intuito de compreender melhor o perfil dos poupadores e, a partir disto, poder colocar em prática ações que pudessem explorar estes perfis e até mudar o comportamento das pessoas em relação ao produto poupança. Estão descritos todos os estudos que foram feitos para se chegar ao perfil atual deste público e o passo-a-passo que foi feito para que o produto Poupedi Sicredi fosse entregue aos associados da forma mais assertiva. Alem disso, ao final, pode-se ver alguns dos resultados que este projeto já gerou, tanto em relação aos números alcançados, assim como a busca pela informação via site, a mudança já significativa no perfil dos poupadores, enfim, o marketing que o Sicredi conseguir com a poupança Poupedi Sicredi.
Description: 15 f.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/800
Date: 2012-07-19

Files in this item

Files Size Format View Description
Artigo Poupedi Sicredi (3).pdf 340.2Kb PDF View/Open Monografia

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account