MBA Marketing e Comunicação Digital
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/3055
Navegar
Navegando MBA Marketing e Comunicação Digital por Autor "Moraes, Pâmela Andrade de"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item O advento das redes sociais e seu impacto no interior(2016-04-14) Moraes, Pâmela Andrade deCom o desenvolvimento da tecnologia e com a ascensão das redes sociais, a comunicação, e, principalmente o jornalismo, vem passando por significativas transformações. O presente artigo faz uma análise de como as redes sociais em destaque na atualidade facebook e twitter podem contribuir para essas mudanças no fazer jornalístico. Além disso, compreender como o noroeste gaúcho ingressa nesse contexto. Verificar a nova tendência de jornalismo colaborativo, o qual, aceita essas mudanças que a rede oferece, e cria oportunidade de programação dinâmica. Realizando a conclusão da pesquisa com a abordagem sobre a importância da inserção dos mecanismos digitais no trabalho dos profissionais da comunicação e a relação entre público e informação. Comparando os meios tradicionais e quais sites de redes sociais são mais significativos aos seus interesses.