MBA Marketing e Comunicação Digital
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/3055
Navegar
Navegando MBA Marketing e Comunicação Digital por Autor "Pedroso, Julio Cesar Lopes"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Inclusão e alinhamento do plano de marketing e comunicação digital ao planejamento estratégico da associação comercial e industrial de Panambi(2015-11-17) Pedroso, Julio Cesar LopesComo parte da pesquisa encontram-se os objetivos que desencadeiam a mesma; a metodologia foi realizada uma revisão bibliográfica e um estudo de caso do processo de alinhamento da estratégia em marketing digital, a revisão dos objetivos institucionais e também a avaliação constante das ações propostas na entidade. Pode-se concluir que as ações de marketing e comunicação digital devem partir dos objetivos traçados no planejamento estratégico. Foi verificado que aprimorar o uso do Marketing Digital não é somente um meio de melhorar os resultados da entidade, mas também uma forma de fortalecer a marca a partir dos objetivos estratégicos, como o associativismo, a prosperidade dos associados e da comunidade.