MBA Marketing e Comunicação Digital
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/3055
Navegar
Navegando MBA Marketing e Comunicação Digital por Assunto "Comportamento"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Análise do comportamento do consumidor nas comunidades virtuais: netnografia da fanpage do festival Planeta Atlântida no facebook(2015-11-19) Ferrari, Aila WayhsO presente trabalho consiste em apresentar uma análise acerca do comportamento do consumidor nas redes sociais, verificando – através da netnografia –quem participa, por que participa, quando participa e de que forma interage e/ou compartilha informações e opiniões em comunidades virtuais. Assim, com intuito de dar embasamento à pesquisa, foi escolhida para observação não participante a fanpage do Festival de Música Planeta Atlântida no facebook. Foi desenvolvida uma metodologia qualitativa e quantitativa, juntamente com a revisão bibliográfica. Desta forma, pode-se perceber a grande importância das redes sociais para as empresas e da atenção e retorno à opinião e questionamentos do consumidor para a construção da identidade das mesmas.