Seifried, Tuane Maira2015-10-1420142015-10-142015-10-14https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/04967d5d-cb78-474b-9b0c-92b691e3af9252 f.A internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.pt-BRCiências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaPublicidade segmentadaMercado de nichosInternetGoogleAdSenseAdWordsA importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internetMonografia