Bassi, Matheus Ghiggi2018-11-0820182018-11-082018-11-08https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/0686c9ad-6726-4156-88cf-d757549a5d09http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/546758 f.A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.pt-BRCiências sociais aplicadas.Publicidade e propaganda.Identidade visual.Marca.Comunicação.Redesenho.Redesenho da marca AEIIMonografia