Gaertner, Francieli2015-10-1420152015-10-142015-10-14https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/11ccc4a8-9e31-43e1-b1bc-1f8913eb2e1c30 f.O presente estudo teve como objetivo, conhecer o perfil dos clientes de uma drogaria da cidade de Panambi-RS e identificar o grau de satisfação dos mesmos quanto ao atendimento prestado pela empresa e, em relação a variedade, qualidade, preços, layout e promoções, bem como, identificar os pontos fracos e pontos fortes da drogaria. Trata-se de uma pesquisa descritiva, classificada como transversal única, e para sua realização a autora elaborou um questionário como instrumento de coleta de dados. A pesquisa e coleta de dados foram realizadas no período de Abril a Junho de 2015 com 60 clientes da drogaria. Através dos resultados, pode-se dizer que os objetivos deste estudo foram atingidos, na medida em que se obteve uma demonstração da satisfação dos clientes sobre os quesitos pré-determinados, onde os mesmos destacaram os pontos positivos da empresa e ao mesmo tempo apontaram o que deve ser aprimorado, servindo como base para o constante aperfeiçoamento da mesma.pt-BRCiências da SaúdeFarmáciaPesquisaSatisfaçãoClientesDrogariaEstudo da satisfação de clientes em uma drogaria de Panambi-RSTCC