Vicenzi, Thais Leite2013-04-0320122013-04-032013-04-03https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/1610446e-1588-461e-a1da-ebb518d57c9c39 f.Essa dissertação tem como objetivo fazer uma análise teórica sobre a sociedade de consumo, o mercado de luxo e a comunicação utilizada no mesmo, embasada nas ideias de autores como Gilles Lipovetsky e Zygmunt Bauman. O Brasil se tornou um país emergente em diversos cenários e junto com ele as classes sociais também progrediram, aumentando a renda da população e junto a isso seu poder de consumo. Em vista disso, grandes marcas de luxo se instalaram no país, que vem ganhando uma grande fatia no mercado mundial. Assim com o consumidor vem mudando, a sociedade de consumo que vivemos também mudou bastante e é a partir do comportamento e das mudanças dessa sociedade que as grandes marcas do mercado de luxo atuam e se posicionam no mercado.pt-BRConsumoLuxoComunicaçãoConsumidorMarcasSociedadeHipermodernismoComunicação socialPublicidade e propagandaA sociedade de consumo atual: um estudo sobre o mercado de luxo e a comunicacaoMonografia