Mülhbaier, Mônica Taíza2023-02-072022-12-222023-02-072023-02-07https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/17295793-5722-4f56-be0a-f9d2b592750768 f.Este trabalho busca responder de que forma a publicidade vem se reconstruindo para acompanhar um mercado em constante transformação, considerando que a atividade publicitária tem se transformado nos últimos anos e apresentado novas dinâmicas para acompanhar o público e as transformações do mundo. O objetivo geral deste estudo é compreender e relacionar os fatores e tendências responsáveis pela reconstrução da publicidade frente a um mercado em transformação, tendo como objetivos específicos, identificar as transformações que impactam na publicidade, compreender o novo perfil de consumidores que está surgindo a partir das mudanças no contexto mercadológico, refletir o quanto a publicidade está alinhada às mudanças emergentes e analisar como o consumidor percebe as novas tendências na publicidade. Este estudo é uma pesquisa qualitativa, que apresenta os principais autores que estudam o tema, relatórios de tendências para o marketing de 2021 e 2022, análise de conteúdo de campanhas das marcas Heineken, Guaraná Antarctica e Coca-Cola, e pesquisa do tipo focus group, com um grupo de publicitários e outro de consumidores. Todos esses dados são colocados em contraponto e formam o cenário de reconstrução que a publicidade vive.pt-BRCiências sociais aplicadas.Comunicação social.Publicidade e propaganda.Publicidade.Comunicação.Novo consumidor.Tendências em comunicação.Evolução da publicidade.Nova publicidade.Publicidade em reconstrução: acompanhando um mercado em transformaçãoTCC