Pereira, Ramon Formentini2018-03-1920172018-03-192018-03-19https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/1f38508a-6b95-42b6-98e1-666f0ccce7d199 f.As organizações estão inseridas em um cenário de transformação e competição, onde há cada vez mais a necessidade de novas estratégias inovadoras, para se tornarem mais competitivas, e se consolidarem no mercado atual. As empresas devem superar as expectativas de seus clientes quanto a seus produtos e serviço prestado, assim se destacando de seus concorrentes e visando uma melhor satisfação dos consumidores. Segundo Chiavenato, (2007) não importa somente identificar quem é o cliente, mas também conhecer como ele é, quais são as suas qualidades, suas práticas de compra, seus gostos, e suas expectativas. O propósito da pesquisa é identificar o perfil dos clientes da empresa Lojas Wagner de Redentora - RS; conhecer e avaliar os índices de satisfação dos clientes em relação aos produtos ofertados pela empresa; verificar o grau de satisfação quanto aos preços e às condições de pagamento praticadas pela empresa; verificar e analisar os índices de satisfação quanto às promoções ofertadas; identificar e avaliar o grau de satisfação quanto à qualidade no atendimento; verificar o grau de satisfação quanto ao layout do ponto de venda; verificar o grau de satisfação quanto à higiene e limpeza da empresa; vereficar o grau de satisfação quanto à higiene e limpeza dos funcionários da empresa; e se necessario propôr sugestões à empresa para elevar os índices de satisfação.pt-BRCiências sociais aplicadas.Administração de empresa.Satisfação.Clientes.Estratégias.Satisfação dos clientes na empresa lojas Wagner : Redentora/RS.Monografia