Rigoli, Blener Vitorio de Oliveira2017-07-2520162017-07-252017-07-25https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/28552660-3937-46f4-b6c9-b75182fbeee435 f.Este estudo consiste no Trabalho de Conclusão de Curso, que tem como objetivo identificar e analisar as atuais estratégias de captação e fidelização de clientes, utilizadas na Kotlinski Imóveis na locação e venda de imóveis e propor novas estratégias. Neste sentido, buscou-se obter informações da realidade da Kotlinski Imóveis, tanto no seu ambiente interno quanto no ambiente externo, utilizando-se de vários instrumentos de coletas de dados, como observação direta, matérias elaborados por outras pessoas, tais como, relatórios, documentos, informativos internos, entre outros, foi também utilizado as pesquisas bibliográficas, mas principalmente foi utilizada para coleta, entrevistas com os gerentes/proprietários. Estas entrevistas foram feitas através de um roteiro semiestruturado, onde os dados levantados trouxeram subsídio para á análise, e para propor estratégias de captação e fidelização de clientes para a empresa. Como resultado da pesquisa percebeu-se que a Kotlinski Imóveis encontra-se bem estruturada, porém, com o estudo, e, a análise dos concorrentes, pode-se observar que existem melhorias a se fazer, objetivando a satisfação e fidelização dos clientes que estão cada vez mais exigentes, buscando excelência nos serviços contratados.pt-BRCiências Sociais AplicadasAdministraçãoSatisfação dos clientesMarketing de serviçosMarketing de relacionamentoAnálise das estratégias de captação e manutenção de clientes na empresa Kotlinski ImóveisTCC