Cerezini, Bruna Iara Arnoldo2024-07-192022-12-132024-07-192024-07-17https://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/762960 f.Com um mercado cada vez mais saturado de empresas dos mais diversos segmentos de atuação, há a necessidade crescente de marcas inovarem e repensarem suas propostas de valor e formas de comunicação com seus consumidores. Dessa forma, um projeto de identidade visual eficiente é capaz de auxiliar no processo de consolidação de uma empresa, trazendo maior visibilidade e posicionamento adequado dentro do seu ramo de atuação. Este trabalho apresenta uma proposta de identidade visual para a empresa Tina - Brechó Infantil, de modo a reposicioná-la no mercado, criar elos com seus consumidores e identificá-la de maneira correta, assim facilitando a memorização da marca. O projeto foi desenvolvido com base na metodologia de Peón (2009) e não obteve os resultados esperados, portanto o projeto ainda será refinado para eventual aplicação. Palavras chaves: identidade visual; branding; redesign;pt-BRTECNOLOGIA::Outra tecnologia::DesignProposta de identidade visual e branding para a empresa Tina - Brechó infantilTCC