Oliveira, Alana de2017-06-2220152017-06-222017-06-22https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/317244ba-a719-4534-bff1-09534abd338e39 f.A presente monografia apresenta considerações sobre os profissionais de Relações Públicas que são preparados para compreender os públicos de uma determinada organização, pois trabalham de forma eficiente o relacionamento entre ambas as partes, tornando-se um agente de extrema importância. Para além disso, as Relações Públicas trabalham a organização como um todo, tendo a possibilidade de recolher informações e percepções dos públicos, formulando assim um Planejamento Estratégico com o intuito de alcançar os objetivos traçados, o que consequentemente influenciará na imagem da organização. Este trabalho aborda a importância do profissional de Relações Públicas no Planejamento Estratégico da imagem organizacional, que tem como objetivo demonstrar como as Relações Públicas trabalham na construção da imagem de uma organização. Para o efeito utilizou-se o método monográfico, pesquisa exploratória com técnica de pesquisa bibliográfica.pt-BRCiências Sociais e AplicadasComunicação social Relações PúblicasRelações públicasPlanejamento estratégicoImagem organizacionalOrganizaçãoO papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacionalTCC