Stahl, Liege da Frota2015-10-1420142015-10-142015-10-14https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/43b3bc89-541b-442b-b012-fd3c327fa01f68 f.A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio.pt-BRCiências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaBlogs de modaPublicidadeInternetComunicaçãoBlogs de moda e publicidadeMonografia