Reinke, Fernando Liebich2020-04-1620192020-04-162020-04-16https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/4766edef-4b35-45de-8a3d-a72da58f82b522 f.Este artigo é resultado das atividades decorridas durante o desenvolvimento do aplicativo Idealize App³, idealizado e elaborado no ano de 2019. Os estudos basearam-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à marketing de relacionamento e gamificação, startup e tecnologias para o desenvolvimento de um aplicativo web, além de uma pesquisa de análise dos concorrentes. A proposta deste trabalho é estudar o relacionamento entre o fornecedor de eventos que tem dificuldade em encontrar os seus clientes, analisando as barreiras que encontra, como mercado e portfolio reduzido, e por fim trazendo uma solução para o problema através de uma startup para o mercado de eventos.pt-BRCiências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaStartupGamificaçãoMarketing de relacionamentoEventosBrandingStartup para eventos: tecnologia, relacionamento e gamificação como estratégica para a organização de eventosArtigo