Neckel, Ramaira dos Santos2024-07-222022-12-132024-07-222024-07-22https://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/7644117 f.O presente trabalho consiste no desenvolvimento de uma identidade visual para a Junta Missionária de Missões, JUFEMI, através da metodologia de processo da autora Alina Wheeler, todos os processos são baseados na metodologia do livro Design de Identidade de Marca. Todo o desenvolvimento da identidade está acompanhada de um logotipo, paleta de cores principal e tipografia, assim como um documento de diretrizes de aplicação, o manual de identidade visual. O trabalho também teve como objetivo aplicar a identidade visual desenvolvida nas suas redes sociais, e estabelecer sugestões para que a mesma possa produzir conteúdo, analisando a sua realidade atual. Não somente a identidade foi introduzida nas redes sociais como também ao website, após analisar diversos problemas com o mesmo, sendo desenvolvido um protótipo inicial de site visualizando a sua aplicação futura. A apresentação dos resultados foi descrita a partir do estudo da metodologia seguida. Palavras-chave: Identidade visual; mídias sociais; site; logotipo; marca.pt-BRTECNOLOGIA::Outra tecnologia::DesignIdentidade visual aplicada : mídias sociais e site para a empresa JufemiTCC