Barth, Michele2019-08-0820192019-08-082019-08-08https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/68c2a2d0-7f50-45c5-a423-6bef0e5c281520 f.Nos dias atuais a fidelização de clientes é muito trabalhada pelas empresas, visando cativar e que seus clientes permaneçam na organização, atingindo-se assim os objetivos lançados a cada uma. As estratégias utilizadas por cada organização dependem da clientela que desejam obter e da representatividade que desejam na sociedade. Para uma cooperativa se desenvolver e fidelizar seus associados, ela deve além de ser sólida no mercado, deve ter compromissos, responsabilidades e reciprocidade com o associado e o associado deve ter os mesmos princípios com a cooperativa. Este artigo tem como objetivo evidenciar os atributos e diferenciais competitivos de uma cooperativa de crédito, destacando seus pontos fortes e fracos com vistas a maior fidelização do associado.pt-BRFidelização.Clientes.Cresol.Cooperativa.Marketing.Ciências sociais aplicadasFidelização de clientes na Cooperativa de Crédito CresolTCC