Calegaro, Julia Graciela2013-04-0320122013-04-032013-04-03https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/786e6642-0d35-49c4-9a67-7b1cf2e8518b74 f.A Sociedade do consumo, com consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores dos produtos que adquirem, acaba desafiando as empresas do ramo de varejo, se destacando no mercado aquelas que entenderem que o cliente é a peça principal no processo de crescimento. Para isso um dos caminhos mais eficazes é o investimento em marketing de relacionamento, implementando planos e ações que aproximem seus clientes, estreitando assim os laços de relacionamento. Desta forma, o presente trabalho faz um estudo de caso da loja Fascinius’s Modas de Panambi, a qual trabalha exclusivamente com o público feminino adulto, com o intuito de propor algumas ações que visem melhorar o relacionamento entre os clientes e a empresa. Por meio de uma pesquisa realizada na loja com uma amostra de clientes foi possível concluir que dois aspectos são considerados muito fortes na loja: o atendimento e a qualidade dos produtos. Sendo assim, as propostas desenvolvidas visam estreitar ainda mais o relacionamento das clientes com a loja, rumo à fidelização deste com a empresa Fasciniu’s.pt-BRMarketing de relacionamentoVarejoClientesComunicação socialPublicidade e propagandaCiências Sociais AplicadasO marketing de relacionamento no varejo de vestuário: o estudo de caso da loja Fasciniu's Modas de Panambi - RSMonografia