Ferreira, Thiarlon da Silva2015-10-1420142015-10-142015-10-14https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/91ed447e-2145-473d-a592-20ffcbc8275a113 f.Empreendedorismo, inovação e comunicação, são conceitos que devem estar relacionados para qualquer negócio ter sucesso. Foi partindo desta premissa que o presente estudo buscou investigar o que os pesquisadores destes temas expressavam sobre os mesmos, para então elaborar uma pesquisa exploratória e descobrir qual era percepção dos empreendedores brasileiro sobre os três assuntos e, posteriormente analisar o quão distante suas percepções estavam dos pesquisadores estudados. Desta forma, a teoria e a prática mostram-se semelhantes, entretanto foi possível perceber que para desempenhar a prática com melhor êxito é preciso primeiro estudar a teoria.pt-BRCiências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaEmpreendedorismoInovaçãoComunicaçãoCriatividadeMarketingEmpreendedorismo, inovação e comunicação: um estudo sobre a percepção do empreendedor brasileiroTCC