Cipriani, Fabio2019-09-1620132019-09-162019-09-169788575221679https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/aaa44b0f-57be-45e7-bc6e-c2d9af660518201 p.Este livro explora os ganhos e as armadilhas trazidos a empresas e negócios pelo uso de blogs para a comunicação com os clientes. Aborda também como os blogs já existentes podem servir como base para planejamentos estratégicos de produtos e serviços. O principal objetivo é disponibilizar um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas sobre como utilizar e tirar proveito dos blogs dentro da companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com os clientes. Desde o lançamento da primeira edição, em maio de 2006, vimos a blogosfera corporativa brasileira crescer e amadurecer, alcançando empresas de grande porte, executivos e principalmente os pequenos e médios empresários. Mas ainda existe muita falta de informação no meio empresarial. Muitos pensam que web 2.0 é uma tecnologia, quando na verdade é uma tentativa de descrever um novo comportamento no relacionamento entre empresas e o mercado.pt-BRCiências sociais aplicadas.Jornalismo.Blog.Blog corporativo.Blog corporativo : aprenda como melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer A imagem da sua empresaLivro