Grätsch, Tatiana Kriesel2014-06-0420132014-06-042014-06-04https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/b9699b2f-1cec-43b8-8f0a-2fb35f7035e274 f.A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.pt-BRCiências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e propagandaLovemarksMarcasComunicaçãoPublicidadeContemporaneidadeLovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneoMonografia