Graf, Carla Tatiane2017-11-2220162017-11-222017-11-22https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/e5150bb7-f1b9-479c-9d86-01d4d84a3c6e126 f.O presente estudo realizou-se com o intento de conhecer o comportamento do consumidor no mercado de Pet Shop e o relacionamento entre as pessoas e os cães, buscando obter informações relacionadas às particularidades consideradas importantes pelos consumidores no momento da aquisição dos produtos e prestação de serviços, e o que consideram relevante dentre o relacionamento com os cães. Concomitantemente ao entendimento de Rocha (1999), o comportamento do consumidor possui um conjunto de teorias para o seu entendimento, ao modo destas teorias, permite-se melhorar a capacidade de prever o comportamento dos mesmos, tendo para isto uma variedade de aspectos, sendo o da psicologia geral, da social, da sociologia e da antropologia social. Este estudo possui como objetivo identificar e avaliar o comportamento dos consumidores de produtos e serviços oferecidos pelos Pets Shops do município de Santa Rosa e municípios próximos. Procurou-se avaliar como se comporta o mercado de Pet no contexto atual, e também de que maneira as pessoas se relacionam com os seus animais de estimação. A situação atual induz que as empresas conheçam melhor seus produtos e a que maneira presta seus serviços, e como os consumidores se relacionam com seus animais, a este modo compreenderem o comportamento de compra dos seus clientes.pt-BRCiências sociais aplicadasAdministraçãoComportamento do consumidorPet ShopCãesServiços e produtosRelacionamentoO comportamento do consumidor no mercado pet e a relação entre os cães e as pessoasMonografia