Barbosa, Emerson Fraton2018-04-2320172018-04-232018-04-23https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/e7d5805a-6f30-48c8-8d66-f5129c5f99c518 f.Este artigo é o resultado do projeto experimental intitulado “A Fotografia e o Easter Egg: uma nova forma de leitura e percepção da imagem”, para obtenção parcial da aprovação no curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda da Unijuí, campus Ijuí. Tanto no produto, quanto no artigo do projeto experimental, buscou-se desenvolver e experimentar sob o ponto de vista do Easter Egg, uma nova forma de leitura e interpretação da fotografia. Para isso, conteúdos sobre a Semiótica – Ciência geral dos signos, sobre linguagem não-verbal foram pesquisados, e estas analises conduziram para a realização da parte prática do projeto, que são fotografias representativas dos cursos do Departamento de Administração, Ciências Contábeis, Econômicas e da Comunicação Social DACEC/UNIJUÍ. Estas fotografias tem como objetivo de, a partir da imagem e do Easter Egg, contextualizar um elo entre os cursos.pt-BRCiências sociais aplicadasComunicação social - Publicidade e propagandaFotografiaEaster EggSemióticaLinguagem não-verbalGraduaçãoA fotografia e o easter egg: uma nova forma de leitura e percepção da imagemMonografia