Frizzo, Schaine2017-06-2120162017-06-212017-06-21https://bibliodigital.unijui.edu.br/items/ff961b5d-6bb5-408e-aa63-aecf85d0ce3a50 f.A presente monografia intitulada: Comunicação e marketing nos meios digitais: uma análise da divulgação da Tour 7/27 de Fifth Harmony, tem como objetivo realizar a análise da comunicação e do marketing da Tour 7/27 nas redes sociais de Fifth Harmony. O presente trabalho visa trazer definições de marketing e suas evoluções, usando autores como Kotler (2010), Las Casas (2001), Limeira (2003), Kotler e Keller (2006), Torres (2010) e a autora Gabriel (2010). Apresenta as mudanças da comunicação na época que o comportamento do consumidor mudou a partir de Vaz (2009), Pinho (2000), Haven (2007), Telles (2011), Silva (2012) e Jenkins (2009), Primo (2007), Tapscott (2010), Matathia (2005). Esta monografia baseia-se em uma análise da Comunicação e Marketing realizados durante a Tour 7/27 de Fifth Harmony nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook, e Snapchat, fazendo apontamentos sobre as formas de comunicação que foram utilizadas, identificando as estratégias, bem como realizando o diagnóstico dos possíveis erros encontrados.pt-BRCiências Sociais e AplicadasComunicação social - Publicidade e PropagandaComunicaçãoMarketingAnáliseFifth harmonyComunicação e marketing nos meios digitais: uma análise da divulgação da tour 7/27 de fifth harmonyMonografia