Satisfação dos clientes na Óptica Mirian

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dc.contributor.author Nichterwitz, Denize Dieter
dc.date.accessioned 2014-11-10T13:16:32Z
dc.date.available 2014
dc.date.available 2014-11-10T13:16:32Z
dc.date.issued 2014-11-10
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2486
dc.description 86 f. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho de conclusão de curso teve como finalidade oportunizar a acadêmica a colocar em prática e aprimorar os seus conhecimentos adquiridos no curso de administração de empresas. Esse estudo teve como objetivo identificar o índice de satisfação dos clientes que compram na Óptica Mirian em relação aos produtos e serviços da loja e propor ações de melhorias a organização. Para a realização desse objetivo fez-se primeiramente um estudo bibliográfico a respeito do tema estudado, tendo como questão de estudo qual o índice de satisfação dos clientes da Óptica Mirian. Para efetuar a coleta de dados e de informações, através da pesquisa exploratória, que foi aplicado um questionário em alguns dos clientes da Óptica Mirian. Através das informações obtidas percebeu-se que os clientes estão satisfeitos em relação à organização estudada. Sendo assim foram propostas algumas estratégias para elevar ainda mais a satisfação dos clientes. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências Sociais Aplicadas pt_BR
dc.subject Administração pt_BR
dc.subject Satisfação dos clientes pt_BR
dc.subject Objetivos pt_BR
dc.subject Estratégias pt_BR
dc.title Satisfação dos clientes na Óptica Mirian pt_BR
dc.type TCC pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Ledermann, Martin


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