TV mercado, inspiração no PDV

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dc.contributor.author Gasparetto, Allana Simões
dc.date.accessioned 2015-05-20T11:47:55Z
dc.date.available 2013
dc.date.available 2015-05-20T11:47:55Z
dc.date.issued 2015-05-20
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2835
dc.description 15 f. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo tem o objetivo de explanar sobre o assunto mídias alternativas no PDV, citando o projeto desenvolvido em questão: A TV Mercado. Também analisar as mudanças mercadológicas que vem ocorrendo no varejo, desde o ponto-de-venda, lojista e consumidor final. Traz dados de pesquisas sobre o meio de comunicação televisão, comportamento e hábitos do consumidor, além de explanar conceitos de compra por impulso, estratégias de comunicação através de espera forçada com apelo cultural e comercial. É ressaltado também o PDV como uma das mídias que mais crescem no Brasil e no mundo, além de explanar a idéia do projeto TV Mercado, que surge como uma mídia alternativa criada para estimular a compra no ponto-de-venda. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências Sociais Aplicadas pt_BR
dc.subject Comunicação Social pt_BR
dc.subject Publicidade e Propaganda pt_BR
dc.subject TV pt_BR
dc.subject Mídia alternativa pt_BR
dc.subject PDV pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.title TV mercado, inspiração no PDV pt_BR
dc.type Artigo pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Maldaner, Nilse


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