O novo perfil da profissão de relações públicas

Show simple item record

dc.contributor.author Silveira, Marina Moesch
dc.date.accessioned 2015-10-14T17:13:24Z
dc.date.available 2014
dc.date.available 2015-10-14T17:13:24Z
dc.date.issued 2015-10-14
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2965
dc.description 47 f. pt_BR
dc.description.abstract O mercado de trabalho está mais competitivo e exigente. Os profissionais para, conquistar seu espaço, precisam estar de acordo com as suas exigências. Nesse ano a profissão Relações Públicas completou cem anos de existência no Brasil, os profissionais do ramo também precisam mudar o seu posicionamento frente às organizações assumindo uma postura mais estratégica do que organizacional, ou seja, assumindo um novo perfil. Comunicação integrada, empreendedorismo, internet e marketing são as áreas que irão dar o suporte necessário para formatar o novo perfil da profissão de Relações Públicas. Para entender o desenvolvimento da profissão, seus ganhos e perdas, foram realizadas entrevistas com profissionais da área que trabalharam na mesma empresa, mas em contextos diferentes, para entender as mudanças da profissão e do seu perfil ao longo dos anos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências Sociais Aplicadas pt_BR
dc.subject Comunicação Social pt_BR
dc.subject Relações públicas pt_BR
dc.subject Perfil pt_BR
dc.subject Mercado pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.title O novo perfil da profissão de relações públicas pt_BR
dc.type Monografia pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Gagliardi, André


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account