O comportamento do consumidor no varejo farmacêutico

Show simple item record

dc.contributor.author Santos, Diego Ferreira dos
dc.date.accessioned 2019-03-01T20:19:29Z
dc.date.available 2018
dc.date.available 2019-03-01T20:19:29Z
dc.date.issued 2019-03-01
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5752
dc.description 46 f. pt_BR
dc.description.abstract O trabalho tem o objetivo de estudar com maior profundidade quais aspectos o consumidor leva em consideração na hora de decisão de compra e quais fatores são determinantes para que uma organização fidelize o cliente e o torne propagador de sua marca. Esse processo permeia desde a dúvida de que produto ou marca irá consumir, até a decisão de compra e o pós-consumo. Nos referidos capítulos serão abordados o comportamento do consumidor e os variados fatores, (culturais, sociais, financeiros, familiares), que envolvem o consumo, no ato da escolha de uma marca ou produto. Buscou-se ainda entender, quais fatores o consumidor leva em consideração na hora da compra, qual posicionamento de marca e ações de marketing seriam realmente efetivas para a fidelização do consumidor. Para isto, foi realizada uma pesquisa com perguntas fechadas de metodologia quantitativa, onde foram entrevistadas 70 pessoas da região Central e Noroeste do estado. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências sociais aplicadas pt_BR
dc.subject Comportamento pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Pesquisa pt_BR
dc.subject Compra pt_BR
dc.title O comportamento do consumidor no varejo farmacêutico pt_BR
dc.type Monografia pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Formentini, Marcia


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account