A música como diferencial e influência na publicidade

Show simple item record

dc.contributor.author Fischer, Roberto Luis Schuler
dc.date.accessioned 2019-03-04T22:04:07Z
dc.date.available 2018
dc.date.available 2019-03-04T22:04:07Z
dc.date.issued 2019-03-04
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5769
dc.description 46 f. pt_BR
dc.description.abstract Quando falamos de música, logo vem em mente momentos marcantes em nossas vidas, pois para todos os momentos marcantes existe uma trilha sonora. Este trabalho tem por objetivo levar conhecimento sobre a história e a importância da música na vida das pessoas, além de elevar a sua importância como diferencial na comunicação e especificamente na publicidade, explorando as suas vertentes e como elas afetam os sentidos. São apresentados argumentos bibliográficos de autores que agregam para o entendimento e compreensão do tema, além de uma pesquisa aplicada, na qual os consumidores são questionados sobre sua interação com a música e esta, por sua vez, com a publicidade. A partir desta aplicação de conhecimento é possível compreender qual é o papel da música sendo utilizada como ferramenta essencial na construção de uma identidade ou na firmação de uma marca no mercado. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências sociais aplicadas pt_BR
dc.subject Comunicação social pt_BR
dc.subject Música pt_BR
dc.subject Trilha sonora pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.title A música como diferencial e influência na publicidade pt_BR
dc.type Monografia pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Schwanke, Rúbia Beatriz


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account