Marketing de conteúdo e a criação de buyer personas para uma empresa do ramo varejista

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dc.contributor.author Pedroso, Júlio César Dahmer
dc.date.accessioned 2019-03-04T22:59:02Z
dc.date.available 2018
dc.date.available 2019-03-04T22:59:02Z
dc.date.issued 2019-03-04
dc.identifier.uri http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5779
dc.description 50 f. pt_BR
dc.description.abstract Esse artigo apresenta o projeto experimental de conclusão de curso intitulado Marketing de Conteúdo e a Criação de Buyer Personas para uma empresa do ramo varejista, realizado no período de 01 de outubro a 17 de dezembro de 2018. O estudo baseia-se em referências bibliográficas que abordam a importância do público alvo, marketing de conteúdo e Buyer Personas, assim como conteúdos digitais que possam ser úteis para embasar uma análise sobre o projeto. A proposta deste trabalho é a criação de Buyer Personas para a empresa Cadile’s Calçados através de uma pesquisa realizada em uma de suas lojas físicas, definindo assim, arquétipos de clientes reais, com isso, espera-se que a empresa consiga desenvolver campanhas focadas em atender as necessidades desses públicos, a fim de criar uma relação mais estreita, ativa e funcional entre ambos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências sociais aplicadas pt_BR
dc.subject Comunicação social pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Conteúdo pt_BR
dc.subject Personas pt_BR
dc.subject Empresa pt_BR
dc.subject Público-alvo pt_BR
dc.title Marketing de conteúdo e a criação de buyer personas para uma empresa do ramo varejista pt_BR
dc.type Monografia pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Maldaner, Nilse Maria


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