Propaganda enganosa e a manipulação de imagens

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dc.contributor.author Samborski, Tales Mikoski
dc.date.accessioned 2020-05-05T17:15:53Z
dc.date.available 2019
dc.date.available 2020-05-05T17:15:53Z
dc.date.issued 2020-05-05
dc.identifier.uri https://bibliodigital.unijui.edu.br:8443/xmlui/handle/123456789/6688
dc.description 66 f. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste trabalho foi estudar a prática da manipulação de imagens voltada ao ramo alimentício, verificando a percepção das pessoas ao contrapor esta alteração de imagens com questões éticas, bem como o poder de influência que exerce. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica, com autores como Giacomini (1991), Piratininga (1994) e Vieira (2002), levantando um embasamento teórico acerca do assunto. Posteriormente foi executada uma pesquisa de campo por meio de um questionário, cujo resultados apresentados indicam que o público é bastante influenciado pela imagem, porém quando o produto não corresponde com a mesma, se sente enganado e frustado. Todavia não consideram o profissional comunicador antiético. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ciências Sociais Aplicadas pt_BR
dc.subject Comunicação Social pt_BR
dc.subject Publicidade e Propaganda pt_BR
dc.subject Imagem pt_BR
dc.subject Manipulação pt_BR
dc.subject Ética pt_BR
dc.title Propaganda enganosa e a manipulação de imagens pt_BR
dc.type TCC pt_BR
mtd2-br.advisor.instituation Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul pt_BR
mtd2-br.advisor.name Schwanke, Rúbia Beatriz


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