Navegando por Autor "Pavim, Mayara Copetti"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item O marketing sensorial aliado a semiótica como uma nova opção no mercado de trabalho(2013-11-20) Pavim, Mayara CopettiAtualmente todas as empresas buscam aumentar seus clientes e consequentemente ampliar suas vendas. Em tempos onde o mercado varejista é bastante concorrido, surge uma nova ferramenta de marketing, que vem auxiliar as empresas no quesito estratégico. O Marketing Sensorial mostra as organizações uma maneira diferente de agregar valor a marca e trazer novos clientes para essas empresas. Junto com o estudo da semiótica, descobriu-se que o marketing sensorial é uma ferramenta extremamente eficaz e de baixo custo para as empresas, que atualmente tem pouco conhecimento dessa estratégia de marketing que chega inovando no marcado publicitário e funciona perfeitamente na fidelização e na atração de novos clientes, assim, fazendo com que as empresas possam diferenciar-se de sues concorrentes.