Navegando por Autor "Pereira, Ramon Formentini"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Satisfação dos clientes na empresa lojas Wagner : Redentora/RS.(2018-03-19) Pereira, Ramon FormentiniAs organizações estão inseridas em um cenário de transformação e competição, onde há cada vez mais a necessidade de novas estratégias inovadoras, para se tornarem mais competitivas, e se consolidarem no mercado atual. As empresas devem superar as expectativas de seus clientes quanto a seus produtos e serviço prestado, assim se destacando de seus concorrentes e visando uma melhor satisfação dos consumidores. Segundo Chiavenato, (2007) não importa somente identificar quem é o cliente, mas também conhecer como ele é, quais são as suas qualidades, suas práticas de compra, seus gostos, e suas expectativas. O propósito da pesquisa é identificar o perfil dos clientes da empresa Lojas Wagner de Redentora - RS; conhecer e avaliar os índices de satisfação dos clientes em relação aos produtos ofertados pela empresa; verificar o grau de satisfação quanto aos preços e às condições de pagamento praticadas pela empresa; verificar e analisar os índices de satisfação quanto às promoções ofertadas; identificar e avaliar o grau de satisfação quanto à qualidade no atendimento; verificar o grau de satisfação quanto ao layout do ponto de venda; verificar o grau de satisfação quanto à higiene e limpeza da empresa; vereficar o grau de satisfação quanto à higiene e limpeza dos funcionários da empresa; e se necessario propôr sugestões à empresa para elevar os índices de satisfação.