Design - Produto
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/431
Navegar
Navegando Design - Produto por Autor "Ferreira, Mateus Felipe da Silveira"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item VULGO – proposta de identidade visual para empresa do segmento de vestuário infantil(2018-06-20) Ferreira, Mateus Felipe da SilveiraTodo ser humano tem sua identidade, o que prova que ele é real e idônea. Sendo assim, para uma empresa isso também é necessário. Toda empresa tem de provar que é real, sendo ela por seus valores e atributos, ou então com a imagem que transpassa para o público. Para que isso seja possível, elas contam com marcas e o trabalho de identidade visual feito em cima de cada uma, para assim, serem diferenciadas do restante dentro do nicho onde estão presentes. Hoje, as empresas estão muito competitivas e utilizam muitas formas de atingir seus objetivos. Um dos principais meios de hoje é por meio do marketing e da propaganda, da comunicação com o cliente, antes mesmo dele tornar-se cliente de determinada empresa. O intuito é de concretizar a marca nas mentes dos consumidores para gerar curiosidade e, assim, que eles possam criar fidelidade e lealdade com a marca em questão que, através disso, obtém lucros e crescimento. Focando em um dos segmentos que mais cresce no comércio de hoje, o de roupas infantis e, usando os estudos do design e de identidade visual para aperfeiçoar e pôr no mercado, tanto físico como também no mercado online, uma marca que tenha valores tanto tangíveis como intangíveis, esse trabalho tem como finalidade, portanto, projetar a marca da empresa em questão e, também, um sistema de identidade visual, ou seja, aplicações variadas da marca mediante de padrões técnicos, as quais serão impressas no Manual de Identidade Visual. O mesmo, que será confeccionado e fará parte do projeto final, servirá como proposta para normatização da marca para diversos suportes, tanto de impressão como de veiculação da empresa.