Comunicação Social - Relações Públicas
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/429
Navegar
Navegando Comunicação Social - Relações Públicas por Assunto "Consumidor"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item O comportamento do consumidor no varejo farmacêutico(2019-03-01) Santos, Diego Ferreira dosO trabalho tem o objetivo de estudar com maior profundidade quais aspectos o consumidor leva em consideração na hora de decisão de compra e quais fatores são determinantes para que uma organização fidelize o cliente e o torne propagador de sua marca. Esse processo permeia desde a dúvida de que produto ou marca irá consumir, até a decisão de compra e o pós-consumo. Nos referidos capítulos serão abordados o comportamento do consumidor e os variados fatores, (culturais, sociais, financeiros, familiares), que envolvem o consumo, no ato da escolha de uma marca ou produto. Buscou-se ainda entender, quais fatores o consumidor leva em consideração na hora da compra, qual posicionamento de marca e ações de marketing seriam realmente efetivas para a fidelização do consumidor. Para isto, foi realizada uma pesquisa com perguntas fechadas de metodologia quantitativa, onde foram entrevistadas 70 pessoas da região Central e Noroeste do estado.