Proposta de identidade visual e branding para a empresa Tina - Brechó infantil

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2024-07-17

Autores

Cerezini, Bruna Iara Arnoldo

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Com um mercado cada vez mais saturado de empresas dos mais diversos segmentos de atuação, há a necessidade crescente de marcas inovarem e repensarem suas propostas de valor e formas de comunicação com seus consumidores. Dessa forma, um projeto de identidade visual eficiente é capaz de auxiliar no processo de consolidação de uma empresa, trazendo maior visibilidade e posicionamento adequado dentro do seu ramo de atuação. Este trabalho apresenta uma proposta de identidade visual para a empresa Tina - Brechó Infantil, de modo a reposicioná-la no mercado, criar elos com seus consumidores e identificá-la de maneira correta, assim facilitando a memorização da marca. O projeto foi desenvolvido com base na metodologia de Peón (2009) e não obteve os resultados esperados, portanto o projeto ainda será refinado para eventual aplicação. Palavras chaves: identidade visual; branding; redesign;

Descrição

60 f.

Palavras-chave

TECNOLOGIA::Outra tecnologia::Design

Citação