Proposta de identidade visual e branding para a empresa Tina - Brechó infantil
Carregando...
Data
2024-07-17
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Com um mercado cada vez mais saturado de empresas dos mais diversos
segmentos de atuação, há a necessidade crescente de marcas inovarem e
repensarem suas propostas de valor e formas de comunicação com seus
consumidores. Dessa forma, um projeto de identidade visual eficiente é capaz de
auxiliar no processo de consolidação de uma empresa, trazendo maior visibilidade e
posicionamento adequado dentro do seu ramo de atuação. Este trabalho apresenta
uma proposta de identidade visual para a empresa Tina - Brechó Infantil, de modo a
reposicioná-la no mercado, criar elos com seus consumidores e identificá-la de
maneira correta, assim facilitando a memorização da marca. O projeto foi
desenvolvido com base na metodologia de Peón (2009) e não obteve os resultados
esperados, portanto o projeto ainda será refinado para eventual aplicação.
Palavras chaves: identidade visual; branding; redesign;
Descrição
60 f.
Palavras-chave
TECNOLOGIA::Outra tecnologia::Design