Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/428
Navegar
Navegando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por Autor "Bassi, Matheus Ghiggi"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Redesenho da marca AEII(2018-11-08) Bassi, Matheus GhiggiA identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.