Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/428
Navegar
Navegando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por Autor "Ferreira, Thiarlon da Silva"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Empreendedorismo, inovação e comunicação: um estudo sobre a percepção do empreendedor brasileiro(2015-10-14) Ferreira, Thiarlon da SilvaEmpreendedorismo, inovação e comunicação, são conceitos que devem estar relacionados para qualquer negócio ter sucesso. Foi partindo desta premissa que o presente estudo buscou investigar o que os pesquisadores destes temas expressavam sobre os mesmos, para então elaborar uma pesquisa exploratória e descobrir qual era percepção dos empreendedores brasileiro sobre os três assuntos e, posteriormente analisar o quão distante suas percepções estavam dos pesquisadores estudados. Desta forma, a teoria e a prática mostram-se semelhantes, entretanto foi possível perceber que para desempenhar a prática com melhor êxito é preciso primeiro estudar a teoria.