Gestão de Cooperativas (MBA)
URI Permanente para esta coleçãohttps://bibliodigital.unijui.edu.br/handle/123456789/455
Navegar
Navegando Gestão de Cooperativas (MBA) por Autor "Barth, Michele"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Item Fidelização de clientes na Cooperativa de Crédito Cresol(2019-08-08) Barth, MicheleNos dias atuais a fidelização de clientes é muito trabalhada pelas empresas, visando cativar e que seus clientes permaneçam na organização, atingindo-se assim os objetivos lançados a cada uma. As estratégias utilizadas por cada organização dependem da clientela que desejam obter e da representatividade que desejam na sociedade. Para uma cooperativa se desenvolver e fidelizar seus associados, ela deve além de ser sólida no mercado, deve ter compromissos, responsabilidades e reciprocidade com o associado e o associado deve ter os mesmos princípios com a cooperativa. Este artigo tem como objetivo evidenciar os atributos e diferenciais competitivos de uma cooperativa de crédito, destacando seus pontos fortes e fracos com vistas a maior fidelização do associado.